quinta-feira, 4 de abril de 2013

Atlético - MG x Arsenal: ficou barato pros "hermanos"



Fonte: G1 Minas
Ficou barato a pena ontem para os Argentinos.

Não vi nenhum comentário de solidariedade. Parece que o mais grave não foi notado: a pior agressão foi a uma mulher. Um chute no peito. Óbvio que o digníssimo jogador não sabia que "a mulher" atingida era só o comandante do policiamento da capital, Coronel Cláudia Romualdo
Uma pena não ter como provar, mas tenho dúvidas se o marginal que a chutou ontem, não o fez por estar de frente com uma mulher. Alguém viu algum chute nesse nível contra um dos soldados nos vídeos?
E foram julgados por umA juíza. Simples assim, mulheres superando preconceitos e se mostrando iguais, sem menosprezo algum aos homens.

O que me espanta é que não vi nenhum, NENHUM comentário na internet de parabenização pela ação da PM de Minas. Que merece sim ser parabenizada pela condução da situação. Alguém tem dúvida do que aconteceria se fosse em outro país da América do Sul? Me arrisco a duvidar inclusive se teríamos esse desfecho, se o ocorrido fosse em certos estados do país.
Se a PM tivesse respondido na proporção da selvageria dos Argentinos, agora as redes sociais estariam cheias de protestos. A favor dos direitos humanos, contra o governo do Estado, em nome da justiça. Mas, a lei foi cumprida. Para mim basta, mas não poderia deixar de fazer o comentário.

Pelo que conheço da PM, os argentinos se safaram de uma ontem.

Oito jogadores do Arsenal são autuados por lesão corporal em BH - Globo Esporte MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário